Pó pará com pó! Pó pará com pó aê!
Vejam. Tem jeito de piada, mas não é.
*
"O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, disse hoje que seu maior erro nos oito anos em que ocupou a Casa Branca foi dar ouvidos aos relatórios da Inteligência que diziam que havia armas de destruição em massa no Iraque." Daqui.
O maior erro foi dar ouvidos a quem não devia. O segundo maior foi não dar ouvidos a quem devia. O terceiro foi fingir que ter dado ouvidos a quem não devia era o que realmente se devia. O quarto foi de repente fingir que isso não era problema seu. O quinto...vigésimo...O último que se tem notícia (com certeza, não o derradeiro) foi voltar a esse assunto admitindo o óbvio. Não, nesse caso não se aplica o "antes tarde do que nunca".
Alguns defenderam meu ceticismo quanto à Obama. Principalmente na comparação com Lula. E olha, tenho que dar razão a vocês. Para o Obama vai ser muito mais fácil se destacar, afinal, tudo é base de comparação, não é mesmo?
Lula X FHC
Obama X Bush
Covardia.
*
Eu trocaria 1 dia de ansiedade por 10 de tristeza. Êta coisa ruim de sentir.
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
finalzinho do vídeo:
"OK, Jake, que animação hein!?" Não tive como não pensar que ela estava usando entorpecentes - do mesmo tipo que pede pra parar
é como diz a piada: se o barak é bom, o chopp é obama
Postar um comentário