quinta-feira, 3 de julho de 2008

Milho grande

Mais um encontro rumo ao primeiro milhão.
Bati um papo com o fornecedor
Eu tenho um mega cliente. 500 pontos.
Mmmm...Pega a calculadora 100 x 500 = 500.000! Putamerdafudeu!!!
Calma, calma. É 50.000. Ah tá.

- E não é que a gente pode acabar virando publicitário!
- A gente fez faculdade disso né mesmo.
- É, mas nunca imaginei.
- Nem eu...

Ontem vi meu chefe pilantra e nojento se afastar e meu primeiro milhão chegar mais perto. Tudo bem que foi tudo um milímetro para lá e para cá.

Triste mesmo foi só a derrota do Fluminense em um Baixo Gávea vazio com meia dúzia de Urubus carniceiros e secadores.

2 comentários:

Vitor Castro disse...

tou achando que no caso deu precisar dos 990, num vai ser apenas 100 que vou solicitar por aqui não...

Suzana disse...

o que que vc vai fazer quando vc tiver juntado seu primeiro milhão?