quinta-feira, 17 de julho de 2008

A papinha e o papinho

Pizza de frango com catupiry. Opa, que beleza
Marguerita. O que é um voto de vereador né.
Portuguesa. Eu nem tenho candidato mesmo.
Calabresa com cebola! Aí é covardia.
Chocolate com morango. É isso. Meu amigo para vereador!

Procurei vários partidos, PP, PSB, PSDB. Mmmm....
Despolitizei o DCE da PUC, eu que fiz! Sei...
Cesar Maia é quase parte da minha família agora. Ihhhh...
Solange Amaral vai lá em casa a hora que eu quiser. Tá complicando.
O Dornelles é padrinho do meu pai. Aí abusou....

O voto tava barato. Tinha que abrir a boca?!

4 comentários:

Vitor Castro disse...

num vota mesmo não. ainda mais que não levou os amigos e (pior) que levou prum rodízio de pizza e não pra toamr uma cerveja...

Clarissa Mello disse...

tinha. pra mastigar a pizza.





política é realmente um ciclo. começa em pizza e acaba... em pizza.

Faber disse...

porra, já rolou? perdi a pizza?
que merda.

Suzana disse...

poxa, André... e o trato da TPM? eu ia comia pizza e xingava ele. ia sair de lá levinha, levinha...

chocolate com morango até que balançava meu voto...