segunda-feira, 31 de março de 2008

Reunião na sala do chefe

- É, um anúncio desse tamanho na página do Ancelmo Gois sairia uns R$ 95.452 - rapaz dO Globo fala.
- Sem condições. É o preço de meio carro - chefe retruca.
Meio carro, será que eu ouvi direito o valor? Meio carro dele, só se for. Porque do meu dá uns...Deixo fazer as contas. Se o carro desvaloriza 20% ao ano, eu comprei o meu a...
- André. André!
- Oi, oi.
- O que você acha?
Que entre o meu carro e o seu tem um Ancelmo Gois e meio de diferença.

5 comentários:

Faber disse...

ahahahahaha sensacional!
acho que o valor de mercado do meu carro deve ser equivalente ao IPVA do carro do seu chefe. Ou então ao preço da revisão de 15.000km dele.


E só pra constar: o link pro meu blog ficous assim: rasunho.

Anônimo disse...

tá bem hein Faber?

Suzana disse...

hahaha, muito bom... eu te imagino viajando no meio da reunião!

eu acho rasunho bem legal... tipo uma releitura artística em cima do blog alheio. cada um interpreta do jeito que quer!

Iáêêê, eu tenho anônimos e vc nãã-o.

Anônimo disse...

Caro André,

Neste primeiro momento, mais para retirar esse sorriso (mesmo que momentaneamente) do rosto da querida (?) suzana, marco presença em seu blog.

Um dia volto 'cheio de opinião'.

Suzana disse...

ai, não tô acreditando que meus anônimos tão me traindo...