quarta-feira, 2 de abril de 2008

Um casal de Aedes

- Onde você estava até essa hora?
- Trabalhando, você sabe bem disso.
- Onde e fazendo o que?
- Por que você insiste em perguntar?
- Porque eu sou sua esposa e tenho o direito de saber onde meu marido passa as madrugadas.
- É uma operação secreta. Eu não falo para te proteger. Mas para você ficar mais calma posso dizer que estamos rondando uma pessoa ligada ao governo. Ele ainda está achando que a gente está de brincadeira.
- Já te falei pra não se meter em política.
- É num político que eu vou me meter.
- Além de mentiroso é piadista. Me promete que não foi você que picou a Grazi?
- Ih, está louca.
- Eu sei que você sempre teve vontade de morder aquela perna.
- Ela foi picada no tríceps. Tá todo mundo comentando lá no trabalho. O Barbosa com uma oportunidade dessas, e foi justo no tríceps.
- Como assim “com uma oportunidade dessas”?
- Deixa de dengo, meu bem. E você sabe que eu não sou a favor de picar celebridades sem conteúdo. Só atrai a mídia e não nos ajuda em nada.
- Eu achei ótimo. Baranga e ainda por cima está péssima na novela nova.
- Você não tem jeito mesmo. Vamos dormir que amanhã tenho que estar cedo em Laranjeiras...

*inspirado no texto do Simão lido no Ombundsmandocapeta

4 comentários:

Clarissa Mello disse...

Quem pica é a fêmea... mas o texto foi bom assim mesmo, é só trocar Grazi por Santoro!
Beijos!

Faber disse...

"Deixa de dengo"! Ahahahahahah!

Suzana disse...

Haha, não me identifiquei com a parte do tríceps.
Fantástico.

André Lima disse...

Então, esse casal de aedes é super a frente do tempo dele. Além de discutir a relação, já divide igualmente as tarefas da casa. Inclusive picadas...