quarta-feira, 9 de abril de 2008

Sufoco

Não dá mais. Estou precisando de uma lavagem cerebral. Servicinho no estilo Laranja Mecânica. Uma pancada forte talvez resolva. Não me incomodo em esquecer todo o resto. Até porque não ia sobrar muito.

São várias vezes ao dia, a qualquer hora e por muito tempo. Perdi o controle faz muito tempo.

A substituição está sendo a solução. Ocupação geral. Mas a luta está dura e tenho perdido quase sempre. Estou cansado e uma mudança de tática se faz necessária.

Taco de beisebol, alguém?

*

Porque um é QUASE. Dois, DOSE EM DUPLA

clarismello + andrelima! Se você não acompanha o noticiário qualificado desse país, nem se atreva. O blog é sério! ;)

2 comentários:

Clarissa Mello disse...

Pensar demais dói a cabeça, né? A minha dói cara! Aí quando eu falo "tô com dor de cabeça", as pessoas perguntam "Por que?" e eu respondo "Porque pensei demais hoje!", elas riem. Cara, não é engraçado sabe?

XXXXXXXX

Uhul andrelima!!!! Dose em dupla!!!!

Suzana disse...

e eu... que SEMPRE sonhei em ter um blog com o André... SEMPRE... desde a mais tenra idade...
nunca! nunquinha! jamais recebi proposta tão honrosa... rsrs