quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Fale Conosco. Mas fale direito!

Sessão e-mails bizarros que recebo de pessoas através do Fale Conosco do trabalho. De novo! Mas dessa vez não são tantos os erros gramaticais que chamam atenção. Tá, até chamam, mas não tanto quanto da outra. Enfim, decidi responder. Sugestão/idéia da leitora No.5 que prometeu que, um dia, ia fazer o mesmo com o primeiro e-mail. Cobrarei e postarei por aqui caso ela mandae. Ao que interessa:

BOM QUERIA PERGUNTA A VOCê COMO FAZ PRA TRABALHAR COM VOCÊ porque eu não to conseguindo fala que tem que ter arquivo mais eu não sei oque é esse arquivo vc pode me dizer?
Arquivo?! Precisa não. Escrever coisa com coisa já é um bom começo. Ah, e se descobrir qual é o arquivo me conta. Valeu!

oi,gostaria de saber o que vocês fazem com as peças "hardware" que sobram ou peças já ultrapassadas??? eu sou novo nesse ramo,e queria começar com uma boa base para vendas com muitas peças,pois onde moro não existe nenhum tecnico em hardware"só eu". tenho colegas que fazem isso,ganham peças que sobram,queria pedir a vocês,se pudessem me dar essa força,ou então me vender elas por um preço bem baratinho"creio eu que não vai ser prejuízo para a empresa" apesar de eu ter somente 14 anos,posso pedir para meu responsável resolver"se vocês quiserem me ajudar é claro" muito obrigado pela atenção de vocês. o telefone estará disponível de 10hs Às 16hs. é 31082756 "rio de janeiro"
Eu te dou ou vendo bem baratinho. Você se dá bem monopolizando o mercado aí as minhas custas? É isso?
14 anos, cara de pau desse jeito, já com restrições de horário para receber ajuda...Tem futuro o garoto! Mas desculpa aê, não dou nada não.


Olá eu Vital queria uma onde posso encontra uma das lojas? Obrigado
Olá eu André se vira!

AS LOJAS INFO PARCELA???
!!!

Aqui é o Sgt Tomaz do Exército Brasileiro.Peço a gentileza do orçamento dos seguintes produtos urgente:01 Computador Duo Core, Monitor LCD 17”, HD de 160GB SATA, Memória RAM de 1GB DDR2, com 02 portas USB Frontais, Gravador e Leitor de CD e DVD, sem Driver de Disquete e com leitor de Memória SD e Cartões, 01 Impressora Multifuncional HP PHOTOSMART C4280, 01 Rack 19” grande para piso 44 US, com 02 Ventiladores, 47cm de Profundidade e No-break 3000VA. OBRIGADO PEÇO URGENTE E NECESSITO DE LOJAS QUE ACEITE EMPENHO.
Nem sei o que falar do Sgto Tomaz do Exército Brasileiro a não ser que ele faz questão de ser apresentar como “Sgto Tomaz do Exército Brasileiro”. Meu caro, isso já deixou de ser cartão de visitas há um tempo...

Prezados senhores. Necessito de um adaptador USB que tenha de um dos lados uma entrada femea mini USB (semelhante ao celular V3) e no outro lado, uma saída "macho" USB tamanho normal para um MAC. Preciso de uma única unidade e gostaria de saber se tem e o seu preço. Agradeço anteciadamente. Paulo Oliva PS. Caso não exista, vcs podem fabricar??
Cafezinho com adoçante, vai também não?

Ola oque posso fazer para trabalhar com você.Obrigado (do Vital)
Já conseguiu achar umas das lojas? Ou mudou de tática e acha que trabalhando aqui fica mais fácil?

gual o cartão uado na camera olypus
o crtã é auele qe vce enotr na avna srnmbeiba. Anotou?

Olá, alguém conhece um revendedor da Avon neste shopping??????? Obrigada
Shopping de informática – revendedor Avon? Pena, hoje saiu mais cedo. Volta outro dia...

Bom dia,gostaria de saber se este site,tem opção de compra pela internet.Grato, estou aguardando o retorno?
Quando responder a pergunta aí me avisa tá. Que aí eu retorno?

4 comentários:

Daniel disse...

Isso é sério? Não é possível que existam tantas pessoas folgadas e sem noção nesse mundo.

Faber disse...

Gente, isso deve ser tão divertido quanto corrigir provas difíceis! ai, ai...

Suzana disse...

Vc não vale nada. As pessoas só querem informação... pô, que que custa vc se informar do precinho de um ou outro produto ou até mesmo fabricar aquele adaptador hermafrodita que o rapaz pediu?!
e não sei como vc não respeita o Sgt Tomaz... é segurança nacional.

Clarissa Mello disse...

Já te disse a idéia que vc me deu com esse post, né?