sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Recados

Suzana: monge + cara nos livros - bebida = Suzana CSI: 3º ano (não que a gente não gostasse dela, mas a versão atual é a melhorada). A adepta mais fiel e assídua do andreísmo está passando por uma crise de fé! Workshop a caminho para revitalizá-la. Não podemos retroceder. Firme na causa, Suzana. Vamos lá, sem esmorecer.

Daniel (o do blog do automóvel): hoje, vindo para o trabalho vi um Scenic novo. Bem mais bonito que o antigo que achava um formato de ovo, sei lá. Fora que gosto da Renault, visto que meu Clio nunca deu problema. Agora, diz aí: é banheira ou não é?! Faz meu perfil?

Marianna: sinto falta do tempo que até 10h da manhã não conseguia realizar uma sinapse que prestasse! Nadinha. Nem um pensamento decente. Hoje em dia, acordo pelo menos meia hora antes do despertador tocar com a cabeça a mil. Você, escolada no assunto insônia, me conte: qual o segredo para voltar ao normal? Dormir bem é o que me mantém são. Não posso me dar ao luxo de abrir mão dessa prática.

Faber: sumiu. Esse papo de sumir só porque voltou a trabalhar é coisa de sua noiva. Não adquira esse péssimo hábito.

Nº 5: o povo clama pelos seus comentários dos e-mails de Fale Conosco! Live from the red carpet. Please.

Cajibrina: polêmica da cueca hein. Até Clementina me explicar exatamente a complexa concepção daquela bermuda eu jurava que você tava tirando onda de rapper malandrão na foto do blog.

Claris: onde você esteve ontem?! Marechal Hermes? Saracuruna? Caxias? Pessoal lá na firma sentiu sua falta.

3 comentários:

Faber disse...

Foi um sumiço temporário. Somou retorno às aulas, mudança de horários nas escolas, provas e testes a serem entregues, reunião com orientadora do doutorado (o projeto tem que nascer até o fim de setembro) e noites mal dormidas. Faber is back in town.

Terça é nóis e Bruninha na parada! Quinta topo cineminha. Antes disso, fim de semana, aceito propostas.

Daniel disse...

Novo Scenic é um carro muito bom, PORÉM (sempre tenho um porém) ele fica muito apagado perto do C4 Grand Picasso. Os dois são excelentes banheiras. O Novo Scenic não faz o seu perfil. Fique com o Sandero, o Polo, o Punto, C3, Fit...

Faber disse...

Ai, André. Libera logo esses sete textos salvos ali na área de trabalho.