segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Segunda-feira tem sua vantagem

Se todos os dias o trânsito fosse igual ao de segunda-feira, tudo seria mais fácil.
Só não consigo entender o porquê do trânsito de segunda-feira ser tão tranqüilo assim. Nem uma teoria sem sentido me passa pela cabeça.

*

Se você, caro leitor, tiver alguma empregada para me indicar, por favor. O serviço é fácil. O básico de limpar, passar, arrumar. E, claro, cozinhar. O único item com o qual sou exigente. Mas se ficar muito difícil e demorar muito tempo, vai sem cozinhar tão bem assim mesmo. A última, até ganhar na megasena e não dar mais as caras por aqui, fazia uma comidinha difícil de engolir.

É sério.

*

Dia 25 começa o Festival do Rio. Ô alegria. Adoro os riscos de filmes desconhecidos. As sinopses ultra trashs que rendem ótimos filmes. Ou o contrário, mas que aí rendem risadas no festival do ano seguinte. Ver filmes blockbusters meses antes. Os independentes que só sairão em vídeo.
O momento, com caderno do Globo sobre o festival de um lado, revistinha oficial do festival do outro e papelzinho que preenche para comprar os ingressos em cima, é único. Besteira, mas gosto muito.

Queria que meu chefe partilhasse da mesma emoção e me liberasse alguns dias de tarde para assisitir alguns filmes.

4 comentários:

Daniel disse...

Pô nem fala do Festival. Esse ano acho que não poderei assistir nenhum filme...

Má Parreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Má Parreira disse...

Um dia desses foi o dia mundial SEM carro. Será q foi ontem?
Vai ver foi por isso..pobre engano..

Faber disse...

Andrews, já escolhi os meus. Precisamos ver os comuns e comprar. Quando compramos?