quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Capsula de guaraná

Quando se sente o sono rotineiro de depois de almoço já na parte da manhã, o que esperar de depois do almoço?

Para previnir, muito mate. E por agora, um post no blog pra cortar o sono, já que cumprir meus afazeres de trabalho só aumenta meu sono.

*

Se não houvesse histórico, biografias, Power Points reveladores ou jornais buscando os podres do passado dos candidatos a prefeito do Rio eu votaria no Eduardo Paes. Apesar de ter cara de almofadinha e patinar na argumentação ele fala com mais firmeza, transmite mais confiança.

Ouvir Gabeira falando é como ouvir alguém que acabou de sair de uma anestesia geral. Parece que não está ligado, ou decorou aquilo tudo mas tá com dificuldade de lembrar as falas. Como muito bem disse Faber, parece um frouxo!

Mudei de canal antes que isso influenciasse meu voto de maneira definitiva.

*

Tá difícil ir ao cinema ultimamente. Nada que preste. Se o Festival já foi fracassado (de cinco filmes, apenas um bom) o circuito comercial não anima nem um pouco. Para terem um noção, Shrek Terceiro, no Telecine, é minha grande expectativa de filme para o mês de outubro.

Alô, teatro?!

*

Não deixem de assistir os vídeos de Tina Fey e Sarah Palin no Saturday Night Live. Ter a liberdade de se falar o que se fala de um candidato a presidência nos EUA é muita maturidade política. Fora o texto que é esperto, ácido e ao mesmo tempo provoca reflexão política. Vi todos aqui.

Enquanto por aqui, a graça da sátira política era o Bussunda fazendo uma voz rouca com o dedo mindinho para trás. Afe.

*

Apesar de estar com preguiça da enrolação que LOST vem fazendo há pelo menos uma temporada, ver o vídeo do promo da 5a me deixa muito empolgado. Não tem como não criar expectativas.

4 comentários:

Suzana disse...

dica de quem precisa escrever monografia em 15 dias: comprei na sendas um pote de guaraná em pó (é em pó mesmo, não são comprimidos). a dosagem indicada é se uma colher de café.

a minha dosagem diária é de duas de sobremesa pela manhã. nas 3 primeiras horas, rola uma onda, a perna balança sem nem perceber, vc fica meio out (no estilo gabeira de ser) e tal, mas depois desse choque, é perfeito. sono zero. produzo como nunca.

o lance é que tem que ir aumentando um pouco a dosagem... porque o organismo acostuma, né. mas nada que duas colheres de sopa não resolvam.

ah, em tempo: é ruim. é horroroso. tem que tomar feito remédio. mas vale tudo pra produzir e ter lucro... são as únicas coisas que o capitalismo espera de vc.

Faber disse...

Cara, o vovô ficou pra trás na última pesquisa do Datafolha (se é que se pode confiar nessas pesquisas). Acho que tá na hora de ele seguir a dica da susana e ficar ligadão!

E, bem, eu sabia que mate era diurético. Nunca soube de seu poder energético. Detesto mate.

Daniel disse...

Não voto aqui no Rio, mas meu candidato é o Gabeira. Mesmo assim, concordo com vc, quando ele fala me dá um sono....
Sarah Pallin foi a grande salvação do SNL. Eles conseguiram aumentar em 40% a audiência em relação ao ano passado. Tina Fey para presidente!
E LOST?????? Tô meio com o pé atrás, mas com certeza assistirei.

FLAVIA disse...

guarana?sera q funciona? pq ate a coca deixou de fazer efeito no meu organismo!!!!!!!!! hahaha

axo q p espantar o sono oq vira he internet! 4xao dia por 2 horas