segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Downtown

6 comentários:

Faber disse...

para bom entendedor, me pala bas.

Anônimo disse...

o dono desse blog, ao que parece, foi pro centro e num voltou nunca mais.

bons tempos em que o perdíamos para a barra!

Faber disse...

PROMESSA É DÍVIDA!

Suzana disse...

cadê andré, gente? cadê teorias de mundo?
vc bem podia dar uma desenvolvida naquela teoria agradabilíssima do cheiro de lixo. achei bastante pertinente.

que que te aconteceu? nem eu que to monotemática, sumi há tanto tempo!

Suzana disse...

ah! ontem eu tava moribunda dentro de casa, esperando a morte vir me pegar (drama) por causa do meu... errmm... resfriado... e aí que que eu fiz? assisti House! tá, achei chato. meio bobo. as pessoas sempre têm doenças incuráveis e o cara manco e mal-humorado salva o presidiário dando cachaça pra ele.

aqui, quando SKINS vai voltar?!

Suzana disse...

olha, se eu não te visse ao vivo, eu ia ter certeza que vc tinha partido dessa pra melhor.