sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Imunidade ou merda

Depender dos outros é uma merda. Financeiramente, emocionalmente, fisicamente. Merda, merda e merda. Ficar suscetível às atitudes dos outros é uma merda. Eu odeio Newton e sua teoria de merda da ação e reação.

Pois a meta agora é imunidade, não-suscetibilidade, to nem aí, foda-se. Me xingou, foda-se. “Nossa como você é legal!”, foda-se. Não me afeta mais. Não me impressiono, não me decepciono, não me nada.

Meus sentimentos, agora, dependem única e exclusivamente de mim. Raiva, alegria, saudade, entusiasmo, tristeza, é por minha conta! Não me basto, mas me controlo. Cansei da escravidão de depender das atitudes de outros para definir as minhas. Alforria, liberdade, comando!

4 comentários:

Suzana disse...

nossa. =O
oi?
andré?
é vc?
DOIS?!
DO-IS?
lembra?
orgulho de ser um dois?
"B2 Pride"?
B2 Pride Parade?
tá jogando nossos planos no lixo?
que ousado... quanta atitude.

Faber disse...

=O

Vitor Castro disse...

é isso aí, que se foda! negócio é terça-feira, dia 14, aparecer no beco do rato e tomar uma cerveja. e quem for contra que se foda.

www.butecopessoal.blogspot.com

Anônimo disse...

gente
eu super dependo