domingo, 15 de março de 2009

Comentários comentados

Meu último post - esse aí abaixo - foi o que mais gerou comentários dos leitores do blog. Comentários bons e ruins, não importa. Fato é que as pessoas, ao invés de irem até o espaço reservado para comentários no próprio blog, optaram por falar comigo em outras oportunidades.

Será por quê?

Talvez pela pessoalidade do assunto somada à minha discrição ao falar de assuntos desse tipo tenha intimidado meus queridos leitores a deixar um comentário público.

Essa é uma hipótese levantada pelo Leo. Eu não sei. Se eu mesmo me dispus e expus ao escrever sobre o assunto, acho que já contava com a possibilidade de comentários públicos.

Não tenho teorias. Talvez seja o ciclo de comentários. Maré baixa, vacas magras, lua em Júpiter desfavorece, eu não estar comentando em blog nenhum ultimamente.

É interessante, apenas.

Nenhum comentário: