terça-feira, 10 de março de 2009

Transfusão

Estava me segurando para não comentar a decisão do dom José lá de Pernambuco em não excomungar o estuprador, mas sim a mãe, a garota e todos os médicos que participaram do aborto dos gêmeos frutos do ato. Afinal, falar mal da igreja católica é chutar cachorro morto.

Mas hoje no jornal tem uma declaração melhor ainda do Vaticano. Num artigo publicado por eles com o maravilhoso título “A máquina de lavar e a libertação das mulheres – (o subtítulo é que eu gosto mais) ponha detergente, feche a tampa e relaxe", o Vaticano afirma que esse eletrodoméstico fez mais pela liberação da mulher do que a pílula anticoncepcional ou a entrada no mercado de trabalho.

Olha, sei não, mas acho que só uma atitude bem drástica e sem precedentes como UMA Papa pra recuperar essa fatia de mercado da fé. Que, por sinal, está carente de sangue novo. (por favor, atentem para a sutileza do comentário. SANGUE novo!)

Um comentário:

Faber disse...

Será que o pessoal do Vaticano com a grana toda que tem não mantem um departamento de marketing? Essa da máquina é antimarketing total. Pior que o papo do aborto. Pior que padre pedófilo.