domingo, 11 de maio de 2008

É festa na floresta

Gente bonita;
Pessoas animadas;
Ótima música;
Bebida aos montes;
Comida de verdade (nada de canapés. Batata frita, mini joelho, pastel etc.);
Mesas para sentar e descansar;

O que mais uma festa precisa?

Pois da que acabo de chegar tinha tudo isso e muito mais!

Ex-participante de Brazil's Next Top Model
Aspirante a papel de Troy no High School Musical Brasileiro
Neta de Vinícius de Moraes...

Nada disso seria bom, sem uma ótima companhia. E a minha era das melhores. Depois de um sábado fracassado, a noite salvou o fim de semana.

*

"Nós somos muito mais parecidos do que você imagina" (Vítor, meu irmão)

Frase surpreendente. Não por ele achar que somos parecidos, mas por ele ter consciência de que acho que não temos absolutamente nada a ver.

*

Eu confesso. Tinha preconceito com músicas cantadas em espanhol. Qualquer corazón, por ti ou solamente já pensava logo: que breguice. As novelas mexicanas + o sucesso de Ricky Martin fizeram um estrago na imagem da língua espanhola comigo.

Mas agora, sendo apresentado a música em espanhol de qualidade, mudei completamente minha idéia. Músicas em inglês como "Message in a Bottle" do The Police tem a letra ridícula e fazem o maior sucesso. Eu gosto! Cantei muito no show do Maracanã. Então, por que vou me intimidar com um corazón no meio de uma letra boa? Puro preconceito. Mas é passado!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem muita música boa em espanhol...
E muita música boa com letras horríveis, né?

E que festa era essa? Você anda muito bem relacionado, garoto!

Ah, e nosso prazo para usar o descontão no Porcão tá se esgotando. Temos apenas mais 3 semanas.

Suzana disse...

super concordo com o preconceito com músicas em espanhol. pra mim, é tudo shakira cantando variações de "estoy aquí".

eu não superei meu preconceito. nem sei se quero superar... quando eu der este primeiro passo, te peço indicações do que poderia talvez quem-sabe? por que-não? remotamente ser uma canción de qualidad.

Clarissa Mello disse...

Gente... tive a ligeirinha impressão de que vc tava bêbado quando escreveu isso...

Anônimo disse...

e qual é a música que foi apresentado? Soy loco por ti America?

André Lima disse...

Excelente, botafoguense! hehe...