terça-feira, 27 de maio de 2008

Higiene bucal

Erro de português é igual a um caroço de feijão no dente. Olhou, notou! Comentar com a pessoa, por mais que você saiba que é para o bem dela, é constrangedor. E, claro, uma vez ou outra, o caroço gruda no seu dente.

Essas pessoas aí debaixo (e-mails recebidos lá na empresa) precisam escovar os dentes urgentemente!

Boa tarde eu gostaria que voces me ajudace, eu estou querendo montar um pc que não seje muito caro, mas que funcione legal a minha intenção e ter quatro gravadores de dvd que o mesmo e para trabalho que não trave e que tenha tambem uma placa de captura por que aonde eu moro tem muitas pessoa querendo passar vhs para dvd e eu gostari de comessar este negocio aqui em Mage. queria que voces fisece este orsamento e a loja de voces mas perto de duque de caxias. eu estou esperando com muita urgencia. Obrigado


COMPRE A WECAM NA INFONORTEMANDE UMA RESPOSTA URGENTE.


Eu gostaria de saber se vcs vendem no carne e as outras formas de pagamento que vcs fazem e se vcs montam tbm pc de acordo como o cliente gostaria do pc . Se quiser vcs pode e ligar mais so to em casa a partir das 8:00 da noite ou me responde mesmo aki no mail.


NÃO CONSIGO ESTALAR A WEBCAM QUE COMPREI COM VCS O QUE EU POSSO FAZER SERA QUE TENHO QUE IR TROCAR.EU ESTALO ELA + DEPOIS ELA APAGA E A PESSOA NÃO COSEGUE ME VER MANDE UM SOLUÇÃO


Boa Tarde eu já comprei web cam, mas não esta funcionario porque? Web cam nome é Elgin - 100 k pixels modelo cvc-2101, meu computador Starter Editon (Celeron) aguardo me responde..... Muito obrigado


gostaria de instalar um antí-vírus ,e que vocês me indacassem


Eu mandei um mail pra promoinfo e vcs mais vcs não respoderam minha pergunta falaram que ia me ligar mais nem me ligaram então vo fazer de novo as perguntas. Quais os tipos de financiamentos que vcs fazem??? R= Vcs mantão pcs de acordo com o cliente deseja??? R= Espero que vcs respondão ou me ligem valew ....


eu quero comprar cartuchos de um revendedor com otimo presso

8 comentários:

Suzana disse...

perfeita a comparação com a sujeira no dente.
e não li os e-mails todos, pq comecei a sentir uma dor no peito... preferi me poupar da síncope.

mas não pude não ler "presso" no final.

Anônimo disse...

estou considerando seriamente responder essas perguntas, uma a uma, no melhor estilo red carpet...

Anônimo disse...

apesar de muita parte ser ilegível, o que da pra perceer é que as webcams não estão muito legais por aí.

Anônimo disse...

apesar de muita parte ser ilegível, o que da pra perceber é que as webcams não estão muito legais por aí.

Faber disse...

Ahahaha eu ia dizer o mesmo sobre as webcams!

Cara, dá vontade de responder dizendo "boa tarde, favor reenviar a mensagem em português. Grato".

Pra você não se sentir muito mal, uma vez apliquei um teste pra uma quinta série lá de Bangu. E aí eu pedia que, a partir do mapa, o aluno indicasse os países que fazem fronteira com o Brasil. Uma das respostas jamais esquecerei:

"Xina, Rucia e Estado Zunido"

André Lima disse...

n.º5, por favor, faça um menino que de vez em quando vai no histórico de seus e-mail ler comentários LIVE FROM THE RED CARPET! feliz e responda!

Faber, escrevendo esse e-mail não pude deixar de pensar que você deve ter pérolas ótimas de alunos! Sempre tive uma leve vontade de ser professor só para corrgir provas! No vestibular, então! Deve ser ótimo.

carol disse...

Esses dias recebi um email de um assessor de imprensa de uma distribuidora de filmes, me convidando - e mais meio mundo, pois eu bem vi que tinha email de gente do Globo, do Dia, do Terra, etc - pra estréia de um filme. No meio do email, me olhando com a cara mais desafiadora do mundo, tava lá: FIZECE. Não resisti. Na hora, respondi: 'Fulano, FIZECE é de doer.' Ele respondeu, todo sem graça: 'Sabe como é, né, a correria faz essas coisas'. Não. Se você sabe escrever, não há pai na forca que te faça escrever FIZECE. Mas me contive. Fiquei com medo de receber um outro email com 'seje' ou 'menas'.

carol disse...

Aaahh, lembrei! Entrei aqui pra dizer que eu também não sabia a primeira pessoa do singular do verbo Aderir no presente! Curiosa que sou, corri pra gramática - ok, pro Google. A primeira pessoa do singular do verbo Aderir no presente é... tchãnan: ADIRO. EU ADIRO.

Tá aqui, ó: http://www.culturatura.com.br/conjugacao/ir/aderir.htm

=O