segunda-feira, 5 de maio de 2008

Um diálogo triste no fim de semana

V – J pega uma cerveja ali para mim, por favor.
J – Ah, não. Pega você que está mais perto. Não sou sua empregada.
V – Eu sei, por isso que eu pedi por favor.
JR – No seu trabalho, você dispensa a educação dos outros, só porque é pago?
V – Claro. Faço a minha obrigação independente da educação.
J – Mas te servir não é obrigação da empregada. Ela lava, passa, cozinha etc. Você quer uma escrava. E eu não sou sua escrava também não.
V – Não, não. Se fosse escrava eu nem estaria pagando.
A – Aff....deixa que eu pego, vai.

V – um completo idiota
J – semi idiota
JR – um pingo de sabedoria
A – eu

*

Não gosto de ditados populares, mas já ouviram: “Ruim com ele, pior sem ele”? Pois é. Para mim este é o princípio básico do vício. Só entende quem compartilha. E como Meredith disse em um episódio reprisado de Grey’s que vi esse fim de semana na TV:
No matter how much something is hurting you, sometimes letting it go huts even worst.

*

Esse blog está sem inspiração. E para poupá-los está com atualizações esparsas. Mas como já dizia Vera Marques, a inspiração é uma vagabunda e por isso, nem sei se a quero de volta. Por um tempo pelo menos.

3 comentários:

Anônimo disse...

"No matter how much something is hurting you, sometimes letting it go huts even worst".

faz sentido...

Faber disse...

Ih, que coisa mais pra baixo...

Clarissa Mello disse...

Ih Faber! Vc tá dramático!